Juiz de Várzea




Essa é para lavar a alma dos torcedores Cariocas,cansados de serem roubados pelos Juizes Paulistas.


Aliás por que sempre se coloca os mesmos Juizes de SP, notórios por suas incopetências unilaterais que só prejudicam os times do futebol carioca, para apitarem os jogos de Flamengo, Vasco, Botafogo e Fluminense?

O que aquela banderinha Ana Paula Oliveira , a assanhada arreganhada da Playboy, fez com o Botafogo foi escandaloso e sem sutileza ,tal qual sua exibição na revista de sacanagem.
O que o Sr. Paulo César de Oliveira fez ao validar o gol irregular do Grêmio foi de uma incopetência suspeita demais para ser considerada mera incompetência, cheira a perseguição. Afinal até a minha filha de 5 anos sabe que o goleiro é intocável quando em posse de bola.

Seria o Sobrenome Oliveira uma alusão ao cérebro do tamanho de uma Azeitona que eles possuem? Não deve ser, afinal conheço muitos Oliveiras e Olívas de competência invejável.

Bem vamos a história:

No Paraná, Os times 31 de Março e Jardim Zbalos disputavam uma partida pelo campeonato amador de Guaíra no dia 09/07/2004.A torcida começou a gritar

-"Juiz ladrão, Juiz ladrão... Filho da Pu$#ta...Filho da Pu%$%ta..."

Quando no meio da partida inesperadamente, adentrou em campo um agente da Policia Federal que deu voz de prisão ao tal Juiz, sem entender nada a torcida começou em delírio e êxtase a aplaudir a ação policial...
Não é que o safado era realmente um pilantra procurado pela polícia por seqüestro relâmpago?

Fica aí então a dica para as torcidas organizadas, ao invés de se degladiarem uns com os outros, protestem contra essa notória e bairrista incopetência dos árbitros, quem sabe com um pouco de sorte algum deles não saem algemados no camburão da Policia Federal !?

Estranhamente não "ERRAM" contra o líder do Campeonato, ao menos ainda não vi uma manchete dizendo que eles foram escandalosamente prejudicados pela arbitragem.




Technorati : , , , ,

Postar um comentário

5 Comentários

  1. não acredito que os paulistas atrapalham os cariocas.

    ResponderExcluir
  2. É realmente suspeito. Aquele gol de mão tirando a bola do goleiro foi escandaloso. Impossível que não tenha sido visto. A armação existe e é clara. O pior é que ninguém se manifesta (dirigentes) sobre isso. Ninguém pede um aapuração, dá uma queixa na polícia ou levanta a suspeita. recentemente já tivemos o caso Edilson em SP. Quem garante que não está rolando o mesmo hoje?
    E esse caso do camarada preso em campo é "sui generis". Hilário.

    ResponderExcluir
  3. Isso de "líder" só se aplica quando não é carioca na liderança =p

    Te indiquei a (mais) uma coisa no meu blog.

    ResponderExcluir
  4. E o caso do Dodô não tem nada de estranho???

    Só pra saber...

    ResponderExcluir
  5. Como vc(s) é trouxa ao acreditar que o futebol é serio.. só rindo!!

    um abraço,

    gauvão.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.