Haiti Ufo




Quem se lembra do programa de rádio que na noite do Hallowen de 30 de outubro de 1938 contava uma novela de Orson Welles sobre uma invasão alienígena que de tão real deixou a cidade em pânico? Aposto que vai ter neguinho achando que foi o George Orwell, quem fez a narração da novela.

Pois não é que em pleno século XXI um vídeo postado no Youtube sob o nome de UFO HAITI e um outro intitulado UFO Dominican Republic causaram um alvoroço tão grande quanto a "Guerra dos Mundos"? O video é de um realismo impressionante, principalmente pela técnica usada que nos faz acreditar que era uma camera caseira.

O vídeo foi postado sob o pseuudônimo Barzolff814, um profissional na área de computação gráfica que precisou de "apenas" 17 horas para produzir os videos e os Postar no Youtube, após isso feito foi dormir. Na manhã seguinte notou que o vídeo tinha sido visto por 2.000 pessoas e 20 minutos depois,nada mais que 130.000 pessoas.

Para provar sua autoria,Barzolff postou um novo vídeo no youtube, desta vez com as naves sobrevoando Paris, e depois aparecem 2 velhinhas com um controle remoto executando as manobras.

confira aí os 3 Vídeos



UFO HAITI


UFO DOMINICAN REPUBLIC



A PROVA





Technorati : , , ,

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Muito legal mesmo eu já tinha visto esses videos.

    ResponderExcluir
  2. realmente uma perfeição os videos

    Eu acredito que deva haver alguma verdade em casos de UFOS na Terra mas creio que pelo menos uns 90% de tudo que já foi feito como video, fotos e relatos seja mentira

    uma pena, já que não acho possível haver vida 'apenas' na Terra.


    __________________________
    http://netesporte.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.