Fraude na Mega Sena



>

Tem gente que faz loucura para ganhar na Mega Sena, e usa artifícios cada um mais louco que o outro; Faz mandiga e simpatia
promessa para quinehentos santos ou pactos com o coisa ruim. José Roberto de Freitas, de 48 anos exagerou, tudo bem que ele foi no mínimo genial,mas sua genialidade lhe rendeu uma bela estadia na Polícia Federal,para ele e mais 6 elementos sendo que 3 ainda estão foragidos.
A quadrilha simplesmente comprou com documentos falsos,obviamente no dia 12 de JUnho uma casa lotérica na Tijuca-Rio de janeiro,obviamente, no valor de 130 mil reais.Até ai tudo bem, deram cenzinho de entrada e ficaram devendo 30 mil Trabalharam normalmente por 4 dias, até chegar Sábado, quando começou o Grande Golpe.Fecharam as portas puco antes das 13 horas, e ficaram lá dentro, fazendo a fezinha deles em bolãos de 15 números, cada um custando 7.500
reais.Nessa brincadeira eles jogaram 2,1 milhões no concurso 876, e repetiram a dose no Domingo jogando 2,9 milhões no concurso 877 .

Você tem essa grana toda para jogar na mega sena? Não? Nem eles... simplesmente esse era o Grande Golpe. Emitir os bilhetes e se mandar. A Caixa demorou quase 2 semanas para perceber o golpe...Os malandros não ganharam na Mega Sena, mas conseguiram acertar quadras e quinas que renderam a mixaria de 95 mil.... foram descobertos presos e tomaram um preju de 5 mil- pagaram 100 mil para comprar a casa lotérica que se chama toque de Midas em alusão ao ser mitológico que fazia virar Ouro tudo o que tocava, mas nesse caso fez virar merda.

Se você quer fazer uma fezinha decente sem ser preso, use o gerador de numeros aleatórios para mega sena do blog Estimulanet. É, é esse blog aqui mesmo. O gerador está no menu direito logo abaixo do tradutor para blogs, boa sorte e não se esqueça; Aceitamos Caixinha.

FONTE: Jornaleiro da esquina

FOTOS www.areiahostil.com.br




Technorati : , , ,

Postar um comentário

0 Comentários