A ELITE DO OVO PODRE

By | 14:03 2 comments

Para quem pensava que a elite, a nata da sociedade brasileira só se divertia batendo em empregadas domésticas ou meninas de programa, eis que o Jornal Extra mostra um vídeo com depoimentos de famosos endinheirados ensinando a jogar ovo podre do alto de seus super apartamentos. O vídeo já foi postado diversas vezes no youtube, mas é retirado do ar de forma tão rápida quanto entra dinheiro na conta desses safados. O jornal Extra (por incrível que pareça pertence a globo) pelo menos ainda não o retirou do ar.

Boninho diretor do Big Brother Brasil chega a dar a receita ideal para fazer o ovo cheirar mal -"Já acertei muita vagabunda em São Paulo. E ovo estragado. Olha a receita: bota éter dentro, espera três dias e fica uma beleza", contou o diretor.

A socialite Narcisa Tamborindeguy não só contou histórias, como foi filmada atirando um ovo de uma varanda em Ipanema:
-"Taco tudo, almofada, ovo. Adoro ficar escondida, jogar balde de água. Às vezes, vem o síndico, a polícia quer subir. Me tranco toda. Quando fico muito louca, jogo até roupa".

Bruno Chateaubriand, apresentador do "Viva a noite", também deu depoimento:
-"Já joguei uma vassoura e uma garrafa de Big Coke".

Todos sabiam que estavam sendo filmados, tal a certeza de impunidade.

Essa é a diversão da elite brasileira...


clique nos link , assista ao Video e veja como é divertido ser um escroto!

http://extra.globo.com/geral/video/2007/2589/default.asp

http://extra.globo.com/geral/video/2007/2590/default.asp




Technorati : , , , , , , ,

Powered by Zoundry


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. Anônimo10:31 AM

    filhos da puta tem em toda parte. Deveriam jogar ovos em suas respectivas mães que colocaram esses energúmenos no mundo!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:47 AM

    devem ter nascido de um ovo podre, por isso agora realizam essas façanhas. Esses com certeza não nasceram, foram cagados!!!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.