A TOCA DA SIRI






A expectativa tem sido grande para ver as foto da ex-big brother Irislene Stefanelli, 27 anos também conhecida como Iris ou Siri.
Pelo menos é o que diz o envio de linkS para esse blog vindos do Google... Fotos da Siri na Playboy, Siri nua na Playboy ou Iris pelada.

Iris deu uma trabalheira enorme para a revista de mulheres peladas mais vendida do país, ao exigir que as imagens captadas pelo fotógrafo tivessem como tema "Maria Antonieta",
com direito a cetro, coroa, trono e até um castelo para as fotos.
Os funcionários siram pelas ruas da cidade em busca de cumprir as exigências dela e arranjaram um palacete no bairro do Ipiranga, em São Paulo para fazer as fotos...

Infelizmnete ainda não estão disponíveis as fotos pela internet, não houve vazamentos das imagens porque ela não é bandeirinha de futebol e não atraiu a ira de nenhum botafoguense. Assim que sairem o estimulanet colocará um link livre de pragas virtuais, para que você possa ver a toca da Siri boca mole.

Enquanto a Iris vira siri rica, você com a mão come siri duro ( ou mole sei la).... foi péssima essa, eu sei... mas enfim.



Technorati : , , , ,

Powered by Zoundry

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Será que ela tb não exigiu a guilhotina pra finalizar o ensaio a la Maria Antonieta? hehehehe

    Personagem PERFEITA pra Irislene...caiu como uma luva: uma rainha idiota e que perdeu a cabeça por falar merda demais, hehehee!

    ResponderExcluir
  2. ScanMessenger é um serviço gratuito que permite que você cheque se algum de seus contatos do MSN Messenger bloquiou ou eliminou você. Funciona de um jeito muito simples: tudo o que você deve fazer é ingressar seus dados do MSN no formulário e pronto! Você vai ver uma lista com todos os contatos que eliminaram ou bloquearam você. Esses contatos aparecem marcados com um símbolo de “proibido” em vermelho
    www.scanmessenger.com

    ResponderExcluir
  3. é um absurd o que fazem com essa garota. Infelizmente, no Brasil de hj, uma boa bunda resolve tudo. No passado, não seria admitida nem pra servir cafezinho. Hj, com uma bunda disponível, virou até personagem infantil.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.