ACENDENDO A LUZ VERMELHA

By | 02:46 5 comments



A cada dia me surpreendo mais com com a ingenuidade das pessoas que buscam entretenimento na internet.
Depois da onda placêbo do I-Doser e suas doses milionárias de música supostamente alucinógina, surge no rastro do Second-life um novo site que promete dar a você uma segunda vida virtual, só que desta vez mais liberal...Tão liberal que você nem precisa de roupas no seu avatar.

Trata-se do red light center http://www.redlightcenter.com/ um site para adultos que cria uma versão do famoso distrito Red Light, de Amsterdã, na Holanda, que oferece diversão adulta. Eu falo de sexo virtual, você cria seu avatar com roupinhas mínimas ou nenhuma, arruma um parceirinho ou 2,3, 4 pela cidade e faz sexo com eles nos bares, boates, na rua...numa casinha de sapê e ainda pode bater um papinho via fone.

Até ai tudo bem, afinal a idéia é até boa, mas.... como merda pouca não enche a barriga, os organizadores resolveram liberar as drogas no site... Isso mesmo, estão oferecendo maconha e cogumelo de graça para os fequentadores das raves do site, mas...como merda pouca não dá marola, eles então libraram o ectasy somente para os clientes vips que pagam 20 dolares
mensais...
Era só o que faltava, agora nego fica doidão ouvindo I-Doser, fode a noite toda no red ligth e depois vai dançar em rave fictícia e ficar mais doidão com ectase virtual...Para quem acha que a brincadeira é só brincadeira,estudos psiquiátricos revelam:

"A droga virtual abre caminhos para o cérebro desejar o que existe de verdade".

Pior é que já tem mais de 250 mil pessoas nessa paradinha de ficar doidão sem cheirar a calcinha da menina, vai entender, se bem que daqui a pouco e não demora muito, vão inventar um arquivo de cheiro. Odores virtuais de xavaca, suvaco e côcô de cavalo com mato...


Technorati : , , , , , , ,

Powered by Zoundry


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

5 comentários:

  1. É incrível como esse tipo de coisa se prolifera mais rápido que coelho!

    Antes que me esqueça, indiquei seu blog ao prêmio Blog Com Tomates.

    Qualquer coisa da uma passada lá no meu blog e da uma olhada!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Cara, convidei vc pra um Meme. Passa no meu blog e dá uma olhada.

    ResponderExcluir
  3. Te indiquei para responder um "meme". Abraços.

    http://museuanosoitenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Certamente a máfia do tráfico está por trás disso. Criar novos consumidores é o objetivo de todo vendedor. Coisa de maluco e de "cabeça fraca".

    ResponderExcluir
  5. Pow, que merda...

    I-doser é coisa de gente careta sem disposição nem personalidade pra viver um pouco e troca o convivio com os amigos em dias de muita doidera, por um fone de ouvido em um quarto escuro...

    Coisa de idita isso véio...

    O que mais tem na net é idiota, por isso essas coisas se proliferam como AIDS em boite gay nos anos 80.

    Coisa de NERD

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.