SUPLÍCIO QUE MARTA



Ah o que esperar de uma ministra que antes de entrar para a vida política era sexóloga e tinha um programa televisivo,
onde dava conselhos sexuais aos telespectadores?
Ao ser perguntada após o lançamento do plano nacional de turismo sobre o que dizer aos turistas
sobre os recentes problemas nos aeroportos sexóloga duble de Minstra do turismo Marta Suplicy respondeu:

"Relaxa e goza porque você vai esquecer dos transtornos".

Em seguida, diante do espanto dos repórteres, acrescentou:

"Ah, gente, é igual a dor do parto. Depois você nem se lembra"

Tudo bem que a dona Marta só pensa naquilo, mas daí gozar na cara do povo é sacanagem, e o que é pior,è sacanagem e egoismo pois só ela goza...quer dizer ela e a cambada que freta jatinho com o dinheiro do povo.
No mesmo evento o Sr. Lula da Silva reclama que a imprensa só faz destaque negativo das cidades o que prejudica o turismoe declarou:

"O que a gente vê de bonito na imprensa brasileira? Não tem. Se fala de Pernambuco, é morte.Se fala do Ceará, é morte. Se fala da Bahia, é morte."

Ah presidente mas se fala a ministra, é merda!



Technorati : , , , , ,

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Cá entre nós, quando li essa notícia no Terra, tive vontade de aprender a atirar de bazuca! Grrrrrr, odeio essa nossa política!
    Beijão seu sumido!

    ResponderExcluir
  2. oq eu quiz dizer não q é p mimar as crianças...ser totalmente sem limites...nunk sou totalemente contra tmb...meus pais sempre me impuseram limites...sempre fui uma boa criança e talsm oq eu quiz dizer é oq eu tmb ja passe e a maioria dos jovens passou tmb...eu nunk tive muita atenção dos meus pais...hoje eu digo q eles não me conhecem pq realemnte não me conhecem, eles nunk chegaram e sentaram no chão p brincar comgio quando mais nova...e hoje ele não sentam a mesa e me perguntam como foi meu dia...totalmente frios...eu só não sou como eles pq eu semrpe fui muito rueira, sempre tive muitos amigos...mas agnt sente falta disso, do carinho e tudo mais...foi isso q eu quiz dizer com o post...odeio criança mimada...mas os pais tmb não podem ser ausentes de tudo...cuidando sómente da comida a e de vestir...tem muitas outras coisas...foi nisso q eu tentei fazer vcs pensarem...teer consiencia q não é só trabalho, não é so televisão, se tem filhos, tem q participar tmb...não estou flando de vc mas tem muitos pais q só colocam o filho no mundo e acham q isso é ser pai...

    ResponderExcluir
  3. desde ja agradeço a comentário e faço das suas minhas plavras com relação aos elogios do blog.
    É rapaz essa nossa politica, cada uma que aparece. Relaxar e gozar?!
    ai ai
    abraço amigo

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Só uma pergunta: será que o Brasil ainda tem jeito??????


    Abraços

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.