CENSURA CHINESA






O orgão regulador dos meios de comunicações de Hong Kong acaba de comprar uma tremenda briga com os estudantes chineses . Tudo porque uma publicação para estudantes que possui uma coluna sobre sexo, foi considerada depravada,imoral,indecente e incitadora de calos na mão e portanto proibida para menores de 18 anos.

Os estudantes ficaram revoltados com a censura da revista que os ajudava em questão importantíssimas sobre tamanhos de orgãos sexuais e esclarecia se virgindade dava cancêr ou se cheirar calcinha era ou não coisa de demente.
O motivo da censura na verdade foi porque a revista perguntou aos seus leitores se eles já tinham fantasiado sobre incesto e bestialidades

Tamanha revolta acabou gerando uma campanha com 2.041 pedidos de estudantes, na última semana, para censurarem também um livro que contém sexo, incesto, violência, bestialidade, matanças e infanticídio... O livro? A Bíblia Sagrada! Os estudantes alegam que a Bíblia possui passagens contando casos de filhas que embriagam o pai e deitam com ele para terem nenéns.

E citam o texto de Ezequiel 23 como um dos maiores exemplos

EZEQUIEL 23

1 Veio mais a mim a palavra do SENHOR, dizendo:

2 Filho do homem, houve duas mulheres, filhas de uma mesma mäe.

3 Estas se prostituíram no Egito; prostituíram-se na sua mocidade; ali foram apertados os seus seios, e ali foram apalpados os seios da sua virgindade.

4 E os seus nomes eram: Aolá, a mais velha, e Aolibá, sua irmä; e foram minhas, e tiveram filhos e filhas; e, quanto aos seus nomes, Samaria é Aolá, e Jerusalém é Aolibá.

5 E prostituiu-se Aolá, sendo minha; e enamorou-se dos seus amantes, dos assírios, seus vizinhos...

Já dá até para imaginar a molecada chinesa lendo a Bíblia da mesma forma que se lê o Kama Sutra, e prever a nova capa da bíblia na China!



Ah, esses chineses...



Technorati : , , , , ,

Postar um comentário

8 Comentários

  1. ahahahaha Eles são bemmm serelepes hein. Todo oriental adora uma safadezinha, mas sempre dão um jeito de "censurar"... coitados!
    hahaha

    abraço!

    ResponderExcluir
  2. Mais estranho que isso as coisas não podem ficar, proibir a bíblia, ta certo que lá na china ela não tão importante como aqui no ocidente, mais ai já é demais.

    outra noticia estranha que eu li foi a que dizia que os politicos corruptos no japão se suicidam[...],ha se a moda pega.

    www.omundoemaluco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Opa parabens otimo blog ^.~
    gostei
    de sua opniao no meo blog tb ?

    http://spokcortez.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. os chineses são mto conservadores...deviam pensar mais qd fizeram isso com os alunos!


    www.stereovalefm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Todas as previsões apocalípticas, prevêem catástrofes, para o encerramento da humanidade no planeta terra...
    Os religiosos dizem que virá fogo dos céus mandado por Deus, cientistas. Apontam para as bactérias e vírus, ambientalista para o aquecimento global e por aí vai as várias teorias...
    Eu tenho Certeza que o fim do mundo será com a população mundial morrendo de rir.
    A humanidade não resistirá ao bombardeio de piadas que é lançado diariamente.
    Eu mesmo lendo as notícias diárias no meu pc passo no mínimo 1 uma hora por dia rindo na frente de um monitor.
    A as piadas estão alastrando-se por todo planeta.

    É uma epidemia de proporções catastróficas .

    abs: L.Sakssida

    ResponderExcluir
  6. Eles são realmente estranhos, ficam tentando censura tudo. Será que eles não perceberam ainda que censura leva a pessoa a faze o que não deve...Loucura né !

    PS: Adicionei você lá no Blogsblog !

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.