CALA BOCA MAGDA




Você tem orkut? Claro, todo mundo tem,mas cuidado, seu amigo que você adicionou sem nem sequer saber porquê, ou mesmo aquele em quem você tão confia e conta via scrap ou depoimentos coisas, digamos....constrangedoras pode ser um dos membros da GPO. Hã? GPO? Que merda é isso? São pessoas assim como eu e você,quer dizer quase igual a eu e você que pertencem á uma comunidade de caçadores de pérolas ditas no Orkut.

Sabe aquela merda que saiu sem querer e você queria morrer mas não desejaria que ninguém soubesse ? Pois é a GPO conta para todo mundo sem dó nem piedade e dependendo do que você falou cria um bonde e enche seus scraps de piadas.

Tipo a Larissa que deixou um scrap para um "amigo" dizendo que estava com diarréia, não se aguentou e se cagou toda....pra que? Nego ficou sabendo e tirou um print Screen (backup de uma pagina) publicou na GPO e todos ficaram sabendo e ela ficou orkutamente conhecida como Larissa Cagona.

Ou do elemento mais famoso de todos. O cara que descobriu que o Google Earth não é ao vivo, ao mandar o irmão ficar quase 1 hora na rua acenado pro céu enquanto ele atualizava a página e ainda Falou que era uma propaganda enganosa!

Veja o print da pérola:


http://www.imagensdosjb.blogger.com.br/antagooglearth.jpg

Tem gente que pergunta em que rua fica o mercado livre...

Passa requeijão no processador Pentiun 4 porque um amigo disse que ajudava a resfriar o processador...

A mais recente pérola foi de um Vascaino confiante que disse ,em uma comunidade sobre futebol, que se o Vasco perdesse para o São Paulo ele daria a bunda..Resultado SP 2 x 0 Vasco... Agora ele recebe cerca de 3000 scraps diários de gente cobrando a bunda apostada, graças a GPO, que se você vacilar te pega daqui, te pega de lá!

Pra piorar mais a vida do vacilão, existe o bonde da GPO, que se encarrega de escrachar o scrap de quem fica putinho por ter virado motivos de chacota na net. A tática dos membros do bonde da GPO é fazer do scrapbook da vítima um chat, o chamado Scrapchat, ou seja, são dezenas de pessoas conversando entre si nos scraps do coitado.

Aqui vai um conselho;

Se você falou merda no Orkut e foi brindado com um Print, siga os conselhos da ministra " Relaxa e goza" e espere o bonde passar... ele sempre passa...

A GPO possui um blog repleto de pérolas, as melhores de todos os tempos http://g-p-o.blogspot.com/
Mas é melhor estar logado no Orkut,caso queira ver o original, mas se não estiver sempre tem um print.

Entre você também na comunidade Grande Pérolas do Orkut http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=23676649
quem sabe assim quando você falar besteira a galera te zoa um pouquinho menos, mas só um pouquinho.

Eu, depois de ver tantas pérolas maravilhosas e impagáveis, sempre digo MALDITA INCLUSÃO DIGITAL! (ou seria bendita)


Technorati : , , , ,

Del.icio.us : , , , ,

Powered by Zoundry

Postar um comentário

1 Comentários

  1. "Tem gente que pergunta em que rua fica o mercado livre..."

    Essa foi ótima!!!!!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.