O CASAMENTO DO PAPA



Enfim chegou ao Brasil o Papa sem papas na lingua Bento XVI ou Ratzinger para os íntimos, Inicialmente ele veio para fazer a canonização do santo brasileiro Frei Galvão. Veio todo crente que esse 11 de maio seria feriado, mas esse milagre corriqueiro no calendário brasileiro. terá valor somente a partir do ano que vem. Sabe como é né... o santo é novo , é brasileiro, não tem velox nem a banda larga e ainda por cima é assinante da telemar (oi) por isso o pedido de feriado foi enviado via discada.

Aproveitou que aqui estava, mal desceu do avião e já foi logo mandando recadinho para os parlamentares mexicanos que recentemente aprovaram a lei do aborto."quem apoia a aborto tem que serrr excomungada do igreja",

e depois falou para os jovens não usarem camisinha e serem castos no namoro, no noivado e no casamento.( com tanta castidade assim nem precisava proibir o uso da camisinha, vão usar aonde? Como bola de enfeite na arvore de natal? )

E finalmente, disse que as meninas que gostam de "ficar" são putas...(bem ele não disse putas, mas disse prostitutas o que é a mesma coisa e é diferente de piranha )TÁ... não foi ele foi A CNBB, mas é a mesma coisa né,afinal são representantes da igreja .

Mas pelo que vimos nas conversas dele com o presidente Lula, o real motivo da visita ao Brasil, além de sagrar como santo o frei Galvão das pílulas de papel, era pedir a mão do nosso País em casamento... Isso mesmo, o Papa Bento chegou ao Lula e pediu para que ele fizesse do Brasil um País oficialmente católico.. Lulinha que de besta nada tem a não ser a barba, recusou de pronto imediato. Prefere ficar solteiro indo nos shows gospel aos sábados, a missa da igreja no domingo, e tomando cachaça de despacho na segunda...

Além do mais o Bento Papão é mais feio que o filhote do próprio cruz-credo , tem cara de mal e assusta as criancinhas. Imagina acordar ao lado dele pela manhã????

O nome que se dá ao casamento da igreja com um país é: Estado Confessional.
E consiste além de tornar o País oficialmente católico (tornando todas as outras religiões clandestinas) caberia também ao Estado bancar toda as despesas da igreja, salários de padres e bispos , manutenção e reformas das igrejas...

Era só que nos faltava.. além de aturar guerra de traficante com traficante,traficante com polícia, milícia com traficante,e policia com milícia, o Homem de Deus ainda quer arranjar uma quizumba com católicos , protestantes, macumbeiros, espíritas e afins, e tirar ainda uma grana do povo???

Resumo da ópera:

Ficar não pode...fuder não pode.. mas dar o golpe do baú e fazer o povo cair na porrada tá valendo!!!



Postar um comentário

9 Comentários

  1. Muito bom!
    Esse papa só veio aqui pra causar, mais nada. Seria melhor se ele tivesse ficado lá no Vaticano admirando as afrescos.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Pois é, sexo e religião só com doação ($)!

    ResponderExcluir
  3. "...caberia também ao Estado bancar toda as despesas da igreja, salários de padres e bispos , manutenção e reformas das igrejas..."

    Caberia ao Estado também o recolhimento do dízimo? Se sim, acho que valeria a pena essa casamento, haha!

    ResponderExcluir
  4. vc está excomungado viu seu FDP!!

    ResponderExcluir
  5. muito bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
    este papa realmente não tá com nada

    ResponderExcluir
  6. Dos males o pior.

    Tive que aturar as cantorias do papa nos últimos dois dias porque onde moro não tem rádio e não pega outro canal que não a globo.

    Mesmo que fosse escutar mp3, tinha que aturar o vizinho, =/

    ResponderExcluir
  7. ola cara sera q agente poderia fazer uma paceria

    fazer trocar de banner

    ser quiser eo so deixa um recado no meu blog blz

    olha o link aiii

    http://blog-do-rato.zip.net/
    http://blog-do-rato.zip.net/

    abraçooooo

    ResponderExcluir
  8. O Papa só fala essas coisas pq ele não tem dormido direito. Já repararam nas orelhas do Bento? hahah

    ResponderExcluir
  9. Enquanto isso, nossos parlamentares se aproveitaram da overdose "papal", e fizeram o milagre da multiplicação dos próprios salários...

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.