O LADRÃO BEBUM E O LADRÃO CANTOR


Teve seu celular roubado e está desesperado tentando recuperá-lo? Já tentou de tudo e neca de pitibiriba? Já ligou pro ladrão pedindo, implorando e chorando e a única coisa que você ouviu foi a risada debochada do pilantra? Então tente essa tática que deu certo na Alemanha e quem sabe não dá certo com você...

A polícia Alemã recebeu queixa do dono do celular que alegou ter sido assaltado e ficou sem seu aparelinho, prontamente o policial da cidade de Neustrelitz que estava de plantão, ligou para o numero do aparelho roubado. Preparado para soltar o habitual deboche,o larápio atendeu o celular e ouviu o policial bancando o telemarketing...-"Parabéns o senhor acaba de ser comtemplado pela nossa distribuidora de cerveja com 1 caixa do nosso produto" O ladrão alemão que estava bebum ( aliás alemão nasce bêbado) maravihado com a sorte e a possibilidade de mais alcóol respondeu ao pequeno questionário do policial que incluia o seu endereço.

Foi só ir lá e pegar o otário cachaceiro que está revoltado bebendo agua da bica na prisão e sem poder ligaqr pra ninguém ( a prisão é alemã e não brasileira)

É isso pode dar certo, mas qual policial carioca iria subir a rocinha,o borel ou outro morro para recuperar um celular? Só se o ladrão for do asfalto.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Em Illinois, nos Estados Unidos, James Reid, de 20 anos foi preso por roubar um fast food. No dia do seu julgamento o doido todo confiante, chegou diante da juiza e declarou-se culpado, limpou a garganta e soltou no melhor estilo gospel a seguinte canção.

"Deus mudou aquele homem / Eu estou-me a tornar o melhor que posso... lá-lá-lá-lá-ráááá".

A juiza adorou a canção, a achou linda e totalmente emocionada e tomada pelo espírito da justiça divina, condenou Reid a 12 anos de prisão....

12 anos por assaltar uma lanchonete???
Sei lá,acho que na verdade a juíza quer mesmo é punir mais ainda os presídiarios com as musiquinhas do James, ou então livrar a sociedade de tal taquara rachada!

Sinceramente? Vai cantar mal assim na p.
Dizem que lá na prisão tem umas bandinhas gospel, portanto é bem capaz do rapaz sair de lá totalmente modificado e cantando igual ao Pavarotti ...(nem que seja na base da porrada)

Postar um comentário

1 Comentários

  1. isso que eu chamo de eficiência!! quem sabe um dia isso aconteça no brasil...sei lá, né!
    adorei! ;)

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.