GATO PRETO

A vidente,médium e feiticeira,Márcia Ferreira que há mais de 40 anos tem feito suas mandiguinhas, comprou recentemente uma briga com a ong S.O.S Felinos,tudo porque ao ser perguntada em um desses programas femininos sobre a sensibilidade dos animais soltou a seguinte pérola a respeito dos GATOS PRETOS DE OLHOS AMARELOS:

-"Cuidado atenção! “Todas as feiticeiras têm. As feiticeiras sabem do que eu estou falando. Elas usam aquele gato preto do olho bem amarelo para fazer magia negra contra você.”

Perguntada logo em seguida se a posse desses gatos seria algo prejudicial ao dono, ela prontamente respondeu:

- “Eu gostaria que não tivessem. É melhor que não tivessem. É um gato preparado para isso. Ele veio preparado para isso no mundo.”

O que a moça da vassoura não contava era com a chuva de protesto que veio logo em seguida. Revoltados com a esculhambação do já descriminado bichano a Ong s.o.s felinos fez um escacaréu, mandou cartas com mais cartas para a emissora e patrocinadores do programa e inventou um abaixo assinado que já conta com mais de 7mil assinaturas.Ou seja levou a mensagem da bruxa pra quem não viu o programa.A notícia saiu essa semana na Istoé e repercute na internet, graças aos indignados defensores do agourento.

A mesma Ong fez a Ivete Sangalo pedir desculpas certa vez em um programa dominical da globo chato e repetitivo...Hã? eu não disse Faustão disse? Por ter dito que se um Gato preto cruzasse o seu caminho ela dava-lhe um pontapé no fiofó. O maior mérito da Ong parece ter sido fazer com que o tal apresentador chato deixasse alguém falar...Ô louco meu!!!

A superstição teve início na idade média, e no Século XV o papa Inocêncio (o papa culpado) colocou o gatinho no rol dos perseguidos pela inquisição junto com suas donas as bruxas e mulheres feias. Uma certa noite um gato perseguido levou uma pedrada e refugiou-se na casa de uma velhinha que cuidava de gatos de rua,na manhã seguinte a serelepe senhora aparece na rua com um machucado...Pronto chegaram a conclusão que a velha era bruxa e se disfarçava de gato preto,resultado:
Queimaram a velhinha,a casa e todos os gatos...Fizeram a primeira Churrascaria Gatão ,inventaram o churrasquinho de gato e o tamborim....

A situação piora ainda mais, porque um hospital de Long Island, que só pra variar fica nos EUA, tem feito uma pesquisa que indica que gatos pretos têm o pelo que potencializa as reações alérgicas de quem tem alergia a pelos de gato.


Voce sabia que:


Borboletas negras = sinal de morte.

Caiu um talher = visitas chegando.

Viajar com padres = desgraça na certa.

Vestir roupa ao avesso = recebimento de dinheiro.

Sentir a orelha quente = alguém está falando da pessoa.

Morto de olho aberto = haverá outro morto.

comer formigas faz recuperar a visão


Bem eu de qualquer forma não acredito em bruxas,elas mentem muito...E não sou nem um pouco supersticioso porque isso dá um azar danado.




Postar um comentário

18 Comentários

  1. Eu agora estou doente e não sei? Justo quando a outra doença já foi embora? Puta que o pariu, ô vidinha de merda.

    ResponderExcluir
  2. Legal esse teu blogger....muito interessante......criativo e instigante.
    Irei virar um leitor constante agora.
    abraços.

    ResponderExcluir
  3. Gostei do blog, post curioso... Mas essa coisa de supersticao e do seculo retrasado, coisa que so serve pra atrasar a humanidade...
    A proposito, parece que sem querer vc andou fazendo uma propaganda pro meu blog, hehehhe... Abs

    ResponderExcluir
  4. eita to lscada, tenho um amigo padre e vivo viajando com ele!
    hahahahahaha,...
    adorei o blog!1 muito legal mesmoooo!!!

    =]

    ResponderExcluir
  5. Esse povo não tem mais o que fazer! Daqui a pouco vão dizer que os elefantes são os causadores da gripe aviária!
    Kill me now!
    hehehehe

    ResponderExcluir
  6. Ha saquei, então é por isso que nos restaurantes os talheres tão sempre caindo, não para de chegar gente.. O.O hmm agora as coisas fazem mais sentido

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que a cada dia deveria morrer gente conhecida minha, afinal, todo santo dia entra borboleta preta [mariposa] dentro do meu quarto... =P

    Bjs sumidão!

    ResponderExcluir
  8. Essa mulher é a mesma que diz: "OS ectoplasma das fotos" Num programa do canal Bandeirantes? Se for, nãoentende nada do riscado.
    Rolo de rir quando ela aparece, porque fala tão seriamente sobre "os ectoplasma das fotos", mas não sabe sequer que "ectoplasma", são emanações SÓLIDAS (logo visíveis para todos) e que muitos defeitos, poeiras e desregulagens causam os efeitos de luz que ela apresenta como "ectoplasma das fotos". Infelizmente, em pleno século 21 as pessoas ainda são muito facilmente atingidas por essas superstições. Falta de cultura e informação dá nisso. Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  9. cara, seu blog é uma comedia, parabens msm
    vou entrar sempre que der pra ler os posts abração

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post!!!

    E acho uma injustiça essa história dos gatos...amo felinos!!!

    E a cultura popular se supera! Ouvi uma esses dias q de tão absurda até esqueci...rs

    Bjos

    ResponderExcluir
  11. As crenças da humanidade são uma verdadeira montanha-russa, pensar que no Antigo Egito os gatos eram sagrados...
    Muito bom seu blog. Parabéns!

    ResponderExcluir
  12. Olá!!! Adorei a defesa em prol dos felinos!!!!São bichos abençoados,carinhosos e adoráveis.São criaturas de Deus,eu possuo dois;"Louro" e "Bisa" e ao contário do que a vidente disse, os felinos equilibram as energias da casa, por essa razão os egípcios exaltavam esses bichanos!!!Eu amo os gatos!!!!! Fernanda

    ResponderExcluir
  13. adorei os comentarios e a respeito digo apenas que tenho ou melhor adotei um gatinho preto uns meses antes desse ano e troxe muita sorte para mim e meus familiares depende de cada pessoa se atrai coisa ruim ou boa no meu caso so fechou o ano ouro

    ResponderExcluir
  14. fuck this , isto e tudo coisas do inferno , as bruxas sao tudo escumalha do inferno tem as horas contadas hahahaha tal como o inferno , os gatos sao animais de estimaçao , so os usam para bruxaria porke sao animais que tem os sentidos muito apurados logo veem e sentem coisas k nos nao..
    GOOD FUCKING BYE
    ass:DEAMON SLAYER

    ResponderExcluir
  15. Tinha um gato preto, depois que ele sumiu, apareceram 3, e dias desse mais um no carro do meu marido, gostaria de um contato direto com a Márcia Ferreira, ou alguém que possa me explicar.
    fucabala69@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  16. Amo gatos e tenho uma gata preta do olho amarelo, peluda e carinhosa, chama-se Meg. antes tinha um gato preto do olho verde (Negro), lindo e dengoso, fugiu dai ganhei essa. Sou uma bruxa ahahahaha

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.