GOZAR É CHOCANTE


Pois é depois de rirem dos desmemoriados vasectomizados, os cientistas agora voltaram suas baterias para a mulher, e descobriram que a expressão "dar a luz" é mais verdadeira que se imagina:

O médico dinamarquês Gram Wagner andou fazendo umas sacanagens e descobriu que uma mulher pode, ao atingir o orgasmo gerar uma eletrecidade de até 244 milivolts.

Portanto amigo, a camisinha além de evitar DST e filhos serve também para impedir que seu piru asse antes do natal.

Mas não fique animadinho imaginando que em breve será lançado no mercado O ORGASMO DETECTOR que acende uma luzinha quando a sua namorada gozar, e que finalmente você saberá se aquelas caras e bocas, aqueles ahhhhhhhhs, ohhhhhs e tremedeiras, são sinas reais de orgasmo ou se ela apenas está querendo que você saia logo de cima dela.. Não isso não ocorrerá... O mesmo cientista disse que são necessário 5 mulheres para produzir energia suficiente para acender uma pequena lâmpada de 1 volt.

Pow, mas como esse cara conseguiu fazer 5 mulheres gozar ao mesmo tempo? Ou ele é mais fodão que o marido da Suzana Vieira* ou ele fez uma suruba enorme no hospital.



* Suzana Vieira foi traída e todo Brasil ficou sabendo e mesmo assim ela continua com seu Maridão.O senso de fidelidade da Suzana é todo esquisito.Ela saia todos os anos na Escola de Samba GRANDE RIO,mas esse ano ela não desfilou porque foi convidada para ir pro camarote da cervejaria Brahma e a Grande Rio é patrocinada pela cerveja Itaipava,parece que Suzana Galheira viu o video do You Tube e realmente acreditou que a Itaipava dá caganeira.





Postar um comentário

6 Comentários

  1. Cara não sei como esse cientista chegou a isso. é coisa de se pensar... o teu blog é muito louco. Valeu pelo comentário na página dos bloguieros no orkut. Volte sempre ao Palavras Certas

    um abraço e sucesso!
    Uilians Santos
    http://certas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. voltou a postar!
    haha imagine, só camisinha eletrica!

    tem um artigo recente sobre um colocador de camisinhas sul africano lá no chá verde Oo

    bem, continue postando!


    beba chá verde
    http://www.chaverde.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Gozemos muito então.
    Pelo bem da ciência.

    =)

    ResponderExcluir
  4. geeente, que coisa medonha! A ciência dá medo, às vezes, hehehehehehehe!!!

    ResponderExcluir
  5. Cara, teu blog tem cada loucura interessante. É uma boa solução para os apagões.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Rapaz isso me lembrou a história de um professor meu ele disse a turma uma vez!
    Imagine se o ser humano gozasse por dez minutos! Deus sabe o que faz o gozo é uma coisa tão chocante que se for por muito tempo pode matar uma pessoa!
    Imagine uma mulher fica tremelicando toda 2hs seguidas!
    Rsrssrrs!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.