ESSA MODESS PEGA


Tem gente que não se emenda, nem mesmo lojas. As lojas Marisas obrigava suas funcionárias a ficarem peladas ao chegarem no trabalho,enquanto uma inpetora conferia a cor e modelo das suas roupas íntimas.O mesmo procedimento ocorria quando elas iam almoçar e ao sairem da empresa. O resultado da espiadinha acabou na justiça e uma ex-funcionária recebeu a indenização de R$ 10.000.00.


Notícia velha eu sei...Ocorre que a mania Bial das lojas Marisas é viciante e sua gerência adora dar uma olhadinha na Big Sister de suas funcionárias. Desta vez a pendenga no TST se deu porque a gerente ao entrar no banheiro, encontrou um modess usado e cheio de chico pendurado na porta. indignada a gerente resolveu conferir qual funcionária estava vazando e colocou todas peladas...Mais indignada e sensata foi a funcionária que ofendida ,discretamente meteu a Marisas no pau e recebeu a bagatela de R$ 30.000.00


Isso me faz lembrar um vampiro que sem dinheiro foi no bar em que só tinha vampiros e foi prontamente atendido pelo Barpiro ou Barvamp sei lá...

- O que vai beber? que tal um sangue "A" raríssimo?

- Não obrigado,quero uma água quente

- Hã?´´Agua quente??? Bem... que seja! - disse espantado o atandente.

Quando chega a água quente todos que estavam no balcão se viram pro tal vampiro curiosos...

Então o vampiro tira do bolso um O.B encharcado de menstruo e diz...

- Ah gente,hoje só vou tomar um cházinho....


Qual o motivo desta postagem? Seria para te ajudar a ganhar uma grana na justiça colocando um modess na cadeira da sua gerente ou professora...Mas na verdade o que eu queria mesmo era contar essa piadinha antiga,nojenta e engraçada como a perereca da vovó!


Postar um comentário

3 Comentários

  1. Interessante, boa curiosidade e legal de indicar para algumas amigas, hehehe

    ResponderExcluir
  2. realmente tah muito massa seu blogger
    mas nao se preocupe o meu começou hj ainda to postando e vendo algunas ajustes ^^

    /glameglam

    ResponderExcluir
  3. Bom pretesto pra contar a piada... ou não!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.