RENASCENDO A LIBERDADE


O Tribunal de Justiça de São Paulo pede a extradição dos bispos da igreja Renascer, que estão presos nos EUA, acusados de lavagem de dinheiro, (fiança de US$ 50mil nos EUA) e crime de falsa declaração de documento público (inafiançável e com pena acima de 1 ano de detenção). Os bispos estão loucos para voltarem ao Brasil, que é sempre generoso e adora dar seu Habeas Corpus pra todo mundo, enquanto que os americanos prezam muito seus corpus e não o habeas pra qualquer um, principalmente pra brasileiro, que tem PIB pequeno.
Os bispos queriam ir para os EUA melhorar as instalações de suas lavanderias especializadas em lavar dinheiro e cérebros, a Laudran's Christ mas se deram mal e acabaram presos, pois levavam mais dinheiro que o declarado na alfândega, e os fiscais aduaneiros não acreditaram muito nos gritos de "Milagre!!Milagre!!Oh Senhor és único e pedoreso fez 10mil virar 56 mil dólares!!! Aleluia!!!Aleluia".
Diante dessa insensibilidade do governo fariseu e norte-americano os fiés da Renascer tem lotado o site Igospel com mensagens de solidariedade, já são mais de 10 mil mensagens com orações para que Deus restitua a honra ultrajada dos nobres bispos. Para eles tudo não passa de uma provação divina como a de Jó, e logo logo poderão ver seus dinheiros novamente limpinhos e brilhantes no milagre da transformação das Cédulas....Enquanto cristo transformava água em vinho, os bispos transformam suados e rotos Reais em lindos e verdejantes Dólares.
Milagre bom e incompreendido pela justiça dos homens.

Postar um comentário

14 Comentários

  1. Puta que Pariu, esses caras são realmente os piores.

    Como é que pode. Não sei se vc viu a postagem que fiz sobre o carinha que disse que curou uma menina que tinha uma doença bem tranquila.

    A menininha tinha SINDROME DE DOWN, "doença" totalmente curável.


    Impressionante, os caras roubam na cara dura e o povo acredita ainda.


    Abração, véio.

    ResponderExcluir
  2. muito dez essa matéria!!!


    valeu

    ResponderExcluir
  3. Olha, estou quase me convencendo que as pessoas gostam de ser enganadas! Com tantas evidências, preferem acreditar que essas pessoas "santas" sofrem a perseguição que os romanos impuseram aos cristãos.
    Voce sabe como elas ingressam nesses templos monetários? Pegam o infeliz pela emoção... Alguem que já frequenta, convida uma pessoa atolada de problemas, e o mesmo quando chega lá, é convidado a dar seu testemunho... Um clima de alta comoção faz o novato chorar... Pronto, já era... "Dinheiro é coisa do demônio! Coloquem aqui na minha sacola! Aleluia!!!"

    ResponderExcluir
  4. André,
    O triste é ainda ter quem defenda esses bandidos!

    ResponderExcluir
  5. Isso é lamentável, ver o que esses safados fazem com as pessoas mais, digamos, ignorantes. Absurdo! Absurdo! E cara de pau também. Francamente...

    ResponderExcluir
  6. Meu fala sério hein!!!!rsrsrs...
    Entra no meu tbm!Um abraço!

    ResponderExcluir
  7. essa polícia federal, esse governo norte americano...são todos uns hereges mesmo, né?!
    o que é que tem de errado na santa fé divina que eles propagam?
    qual o mal das pessoas pagarem por esse "serviço"?
    e sonegar imposto? Que bobagem!
    kkkkkkkkkkkkkkk
    só rezando...
    Muito bom o texto, concordo plenamente com todas as suas ironias bem colocadas!
    Ah, obrigada por comentar no meu blog!
    :)

    ResponderExcluir
  8. Informamos que este BlogStars estará concorrendo ao selo dourado do dia 15/Janeiro/2007 à 21/Janeiro/2007 - Confira no site www.blogstars.com.br !

    Observação : O BlogStars que ficar na segunda colocação no final da votação da semana voltará a concorrer durante a próxima semana - valido apenas para 2 (duas) semanas seguidas.

    ResponderExcluir
  9. Eu nem me surpreendi quando eu vi a notícia. Mas fiquei bastante enojado quando vi na TV os pobres evangélicos gritando em apoio à Igreja e aos Bispos.

    Mas isso não é novidade. Não importa quantas igrejas sejam desmascaradas... esse povo parece que gosta de se enganar.

    E pra encerra: belo texto, dei boas risadas!

    ResponderExcluir
  10. Eita que eu vejo cada uma...
    Religião está virando frenética-doença-capitalista.
    E, convenhamos, esse bando de infelizes ainda vai longe, enquanto existirem idiotas o suficiente pra caírem na deles.
    Beijão

    ResponderExcluir
  11. Hahahahah ficou muito bom!

    Olha só, você não sabe como fiquei feliz com a notícia que você me deu da Maria Creuza. Já estive umas duas vezes no Rio, me apaixonei, claro. Por isso, certamente voltarei e vou ao show.

    Você trabalha com o boteco do Vinícius? Estive lá uma vez e chovia um pouco, por isso estava vazio. Mas bebi uns chopes e curit o clima do bar.

    Abraços. Vou postar sua dica sobre a Maria Creuza hoje a noite.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  12. o q me deixa mais puta são os fieis fazerem jejum pelos bandidos!
    puta merda!

    ResponderExcluir
  13. Uma lástima!!mais brasileiros dando vexame por aí.E... enquanto houver cavalo, São Jorge não anda a pé.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.