ALÕ? ALÔ?


Como já foi dito aqui em Estimulanet, cidade do Rio de Janeiro possui um prefeito maluquinho e doido de pedra o César Mala, figura exótica que cria decretos que deixam os cariocas desesperados pra chamar o Dr. Pinel.Mas as vezes ele acerta, de forma meio que aloucada mas acerta.
Dessa vez o prefeito decidiu cadastrar todos telefones públicos,os chamados orelhões,da Telemar, alegando que a empresa ocupa de forma anáquica,desordenada e aleatória as ruas da cidade, e ameaçou retirar cerca de 20 mil orelhões inúteis que não funcionam. A Telemerda alegou que conserta 98% dos danificados em até 8 horas após a reclamação do usuário, mas confessa não ter a mínima idéia de quantos são os seus orelhões espalhados na cidade e muito menos quantos estão quebrado. A conta dos 98% deve ser dos 5 orelhões em frente a sede da empresa, pois na rua Tadeu Konciusco em frente ao n°74 os moradores já preparam uma festinha de 2 anos para o telefone e já mandaram para as empresas de transporte pedido para inclusão do orelhão surdo-mudo no programa de gratuidade em onibus.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Meu nem falo nada pois telefonia é um problema não só aí no Rio,mas acho que no Brasil inteiro!Aqui em Sampa temos que aturar os trombadinhas de meia tigela roubando os fois de cobre acredita!!!Estes dias atrás estávamos até sem telefone no meu bairro rsrsrs.Ninguém mereçe!Mas como sempre tudo acaba em samba,principalmente agora em vésperas de carnaval e aí no Rio então...nem se fala né!
    Há quanto ao filme(9 1/2 sem...),serei sincera.As mulheres no fundo gostam sim de homens que as dominam,esta é uma de suas fantasias...É claro que elas querem e estão cada vez mais independentes,mais qd um homem fala firme,e têm "pegada"...rsrsrsrs...Faz parte...
    E esse filme têm conteúdo erótico,não apelativo e a mulherada gosta,diferente dos homens que preferem ver o real sabe...Elas até ficam em borburinhos:-"Nossa vc viu oq ele fez com ela!!!"
    bjs e até mais!!!!
    Renata

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.