A 3º IDADE DA AIDS

EM 25 anos muda mais uma vez o perfil do infectado pelo vírus da Aids, chamado de "cancer gay" nos anos 80. Nos anos 90 a Aids passou a se manifestar mais em mulheres e adolescentes.. Agora no século 21 ela tem afetado mais aos idosos, na faixa dos 50 e 59 anos e aumentou também nas faixas acima de 60 anos,mas com incidência menor.
A explicação do novo perfil é que estimulados pelos uso dos remédios para impotência que faz despertar o gigante que há muito servia só para fazer pipi,os velhinhos estão totalmente tarados e descontrolados, indo com freqüência ao bordel mais afastado da rádio patroa, e mesmo aqueles que não necessitam realmente da pílula sexual as tem utilizado para impedir qualquer falha.
Tudo estaria bem se eles utilizassem camisinha, mas como a muito não sentiam o vibrar do outrora flácido amigo,temem que ao usar a camisinha não venham a sentir prazer, ou o que é pior; Temem broxarem, mesmo amparados pela pílula de Príapo.
Quem tem pago o pinto são as senhoras dos taradões que ficam com o resíduo das porcalhadas que os renovados Don juans trazem das suas aventuras.


Por outro lado as pesquisas mostraram que caiu a incidência entre jovens e adolescentes.


Vovô eis aqui um conselho.
Vá na zona mas nada de acreditar na velha crença de que um limãozinho mata qualquer vírus...USE CAMISINHA

Postar um comentário

1 Comentários

  1. ahuiahaiuhauihai

    Limãozinho é foda, meo!!! Putz... Mas, que coisa, não? ahahahah
    Tô sem palavras... texto muito bom, cara!
    Os jornais deviam ser mais legais assim.. eheheh
    =***

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.