A 3º IDADE DA AIDS

By | 06:41 1 comment
EM 25 anos muda mais uma vez o perfil do infectado pelo vírus da Aids, chamado de "cancer gay" nos anos 80. Nos anos 90 a Aids passou a se manifestar mais em mulheres e adolescentes.. Agora no século 21 ela tem afetado mais aos idosos, na faixa dos 50 e 59 anos e aumentou também nas faixas acima de 60 anos,mas com incidência menor.
A explicação do novo perfil é que estimulados pelos uso dos remédios para impotência que faz despertar o gigante que há muito servia só para fazer pipi,os velhinhos estão totalmente tarados e descontrolados, indo com freqüência ao bordel mais afastado da rádio patroa, e mesmo aqueles que não necessitam realmente da pílula sexual as tem utilizado para impedir qualquer falha.
Tudo estaria bem se eles utilizassem camisinha, mas como a muito não sentiam o vibrar do outrora flácido amigo,temem que ao usar a camisinha não venham a sentir prazer, ou o que é pior; Temem broxarem, mesmo amparados pela pílula de Príapo.
Quem tem pago o pinto são as senhoras dos taradões que ficam com o resíduo das porcalhadas que os renovados Don juans trazem das suas aventuras.


Por outro lado as pesquisas mostraram que caiu a incidência entre jovens e adolescentes.


Vovô eis aqui um conselho.
Vá na zona mas nada de acreditar na velha crença de que um limãozinho mata qualquer vírus...USE CAMISINHA

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Anônimo6:21 PM

    ahuiahaiuhauihai

    Limãozinho é foda, meo!!! Putz... Mas, que coisa, não? ahahahah
    Tô sem palavras... texto muito bom, cara!
    Os jornais deviam ser mais legais assim.. eheheh
    =***

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.