Energético Cocaine

By | 19:12 6 comments

Uma nova bebida está causando grande polêmica nos Estados Unidos. Trata-se do energético Cocaine (Cocaína), que está sendo vendido como uma alternativa legal para a droga.

A empresa fabricante Redux garante que a cocaína não é ingrediente do tal líquido vermelho, que daria “uma energia maior, melhor e mais prolongada que as outras bebidas energéticas disponíveis no mercado”.

Apesar de parecer inofensiva à saúde, as autoridades da saúde estão preocupadas com o efeito psicológico da bebida, que passaria uma mensagem errada à população devido a seu nome provocador.

Por enquanto o energético Cocaine está sendo vendido apenas em bares de Nova York e Los Angeles, e será entregue em San Diego na próxima semana. E se o sucesso for tal quanto o esperado, logo logo também estará nas prateleiras brasileiras.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

6 comentários:

  1. hum.esses americanos nao tem mais o q inventar.eles só prestam p isso.inventar coisas p acabar com as pessoas....nunk vi nada d bom dakela raça

    ResponderExcluir
  2. É verdade, o pior é que trata-se de uma propaganda subliminar,o nome cacaine tem uma carga muito pesada principalmente nos adolescentes e naqueles que tem dificuldades em relação a droga...
    Não devemos substimar as mensagens subliminares,espero que o energetico não chegue ao Brasil e mais que se encontre um jeito de elimini-lo da sociedade americana antes que piore o ja piorado quadro de viciados em cocaina(mesmo não tendo cocaina em sua formulação)

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2:01 PM

    Dificilmente essa bebida chegara ao Brasil com esse nome, uma das poucas coisas boas em matéria de lei é a que se refere a apologia a drogas.

    ResponderExcluir
  4. quero esse energetico aqui no brasil! eu estava lendo sobre ele, ele é 250% mais forte q o redbull

    ResponderExcluir
  5. Espero que chegue aqui no brasil, eu estava lendo sobre ele e li q é 250% mais forte q o redbull!
    o lance de ele nao vir para o brasil por causa do nome nao eh mais problema, a corte americana entrou com processo para alterar o nome do produto, e ja mudaram nao sei qual q é agora.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo12:50 PM

    quero adquirir esse energetico agora mesmo........350% mais forte q o red , eu queroooooooooooooooo

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, isso significa que ao clicar em enviar, eles não são publicados imediatamente, e sim após serem analisados.