DEBATE SEM LULA

Nos únicos dez minutos em que foi permitida a entrada de fotógrafos e cinegrafistas, os candidatos Geraldo Alckmin (PSDB), Heloísa Helena (PSOL) e Cristovam Buarque (PDT) fizeram questão de posar juntos com a cadeira que seria usada pelo presidente Lula (PT). Heloísa estava num ângulo em que a cadeira não aparecia direito e Alckmin a ajeitou. Enquanto isso, Cristovam acertava a placa com o nome do presidente para compor a foto.

Foi acertada a decisão do Luis Inacio de não comparecer ao debate,afinal ele iria ser apedrejado,malhado e iria ficar falando.."eu não sabia.... fui traido.. e etc..." como ele esta liderando as intenções de voto e dificilmente perde essa,não há necessidade de se expor...Ah e o respeito ao eleitor????? Desde quando o senhor excelentissimo presidente tem respeito ao eleitor????
Mais uma vez se percebe que a Heloisa Helena está muito mal preparada e precisa ser mais esperta e melhor acessorada... ao invés de atacar o segundo colocado nas pesquisas ficou falando mal de FH e Lula,além de que com aquele visual ela não se elege nem sindíca de prédio..... a não ser pastora da Testemunhas de Jeová

Postar um comentário

0 Comentários